o moderno sempre será eterno...

...para Uniflex, que dá um show de elegância na Modernos Eternos BH

Leonardo Rotsen

“A persiana é um artifício que eu utilizo muito em meus projetos. O ponto forte das nossas obras em Belo Horizonte é a vista que temos e valorizamos muito! Aliás, o próprio nome da cidade fala por si. A Modernos Eternos foi realizada numa casa toda em concreto e piso frio. Por isso, no meu ambiente, a escolha pela persiana de madeira Modern 50mm, na cor ‘tyger eye’, motorizada, foi para, além de dar acolhimento, mudar o ambiente com as diversas posições que ela permite. Como tínhamos o sol da tarde, por exemplo, criamos o movimento com a persiana de acordo com a posição do sol. Outro fator importante para utilizarmos a persiana é que criamos o jardim de inverno e ela funcionou, quase, como um brise horizontal para dividir os ambientes."

Beatriz Siqueira

“Para esta proposta de uma decoração unindo o contemporâneo com o antigo, visamos um living intimista, determinado pelo tom charuto das paredes. Este harmoniza com as colunas em madeira, intercalados com vidro, o qual foi valorizado com o mosaico artesanal em mdf cru, design e execução de nossa autoria para o ambiente, sendo o ponto de partida do projeto. E para fechar esse enquadramento, a cortina XL Pleat Milano da Uniflex, em um acabamento lembrando o linho na mesma gama proposta, garantiu a modernidade e o conforto do ambiente.”

Lígia Jardim e Fernanda Sperb

“Escolhemos as cortinas String - Pirate Black pelo efeito impactante que elas causariam, e causaram no ambiente. Suas características de leveza, filtrando sutilmente a luz, mantendo a transparência foram perfeitas para a nossa proposta, na qual a vista da cidade era a protagonista.”