Localizada em uma área cercada pelo verde, o projeto de interiores desta casa criado pelo Ana Arquitetura traz a natureza e sua tranquilidade para dentro do lar.
Com uma planta completamente aberta, o Ana Arquitetura utilizou elementos como persianas e portas pivotantes para serem usados quando o momento pede privacidade. O projeto de interiores desta morada teve como ponto de partida transmitir a paz e, consequentemente, a união entre os moradores, com destaque para os objetos e obras de arte em que “cada item tem o seu propósito”, contam as arquitetas, que continuam: “As fotografias de Paulo Coelho, da série ‘Passageiros’, representam uma mensagem de vida. Fazer um projeto que não fuja da realidade, sem sombra de dúvidas, foi o nosso maior desafio”. Uma casa clean, cercada de paisagismo e composta por grandes paredes e janelas de vidro pedem produtos específicos e com design único. No living e suíte, as Cortinas Uniflex da Coleção Mykonos com tecido em linho, na cor Cold, garantiram movimento e leveza para os ambientes. No banheiro com o seu imenso pé-direito, a Persiana de Madeira da Coleção Classic, com lâminas de 50 mm, arremata o décor e varoliza o ambiente e o seu entorno com a beleza natural da madeira.
Acima: retrato de Analine e Analis Passos. Foto: divulgação
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.